Publicado em Jorge Luiz Especial

Reencontrei o tecladista Roberto Lazzarini 32 anos depois

Fonte:  Sistema Jolusi de Comunicação
Texto, edição e arte: Jorge Luiz da Silva.
Imagens: Acervo Pessoal / Reprodução
Serrinha, Bahia (da redação itinerante).

Depois que publiquei a matéria Detalhes sobre o LP que gravei em 1987 e não foi lançado, onde destaquei entre outros fatos, a ficha técnica e os músicos, coincidentemente consegui reencontrar através do Facebook o amigo tecladista que eu não via há cerca de 32 anos.

Conversamos inicialmente pelo inbox, onde ele confirmou ser o tecladista Roberto Lazzarini e passou o número do seu telefone celular para que pudéssemos conversar e colocar os assuntos em dia.

No bate-papo pelo celular ele me informou que os outros três músicos: Palhinha, Nabar e Bodinho já não estavam mais entre nós; e que ele continua na ativa, tocando, gravando, fazendo realmente o que gosta. E ainda se colocou a disposição para fazer alguma gravação, caso eu queira.

Se mostrou aquele mesmo amigo, prestativo e cordial da época em que nos conhecemos.

Roberto Lazzarini (teclado), juntamente com Palhinha (guitarra), Nabar (contrabaixo), Bodinho (Bateria) foram os músicos que acompanharam as músicas que gravei nos estúdios SONART (Em 26 e 27 de outubro de 1987) com o técnico de Gravação e Mixagem: Ademir Rodrigues.

Autor:

Criado em 22 de outubro de 2002. Oficializado em 31 de outubro de 2022. Venha se apresentar no Palco Brasil Aqui o talento tem vez.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.