Publicado em Jorge Luiz Especial

Meu primeiro sucesso romântico com nova roupagem

Fonte:  Sistema Jolusi de Comunicação
Texto, edição e arte: Jorge Luiz da Silva.
Imagens: Acervo Pessoal / Reprodução
Salvador, Bahia (da redação itinerante).

Nos anos 70 e 80 era muito difícil gravar um disco.
Realizar esse sonho era praticamente impossível, devido as dificuldades impostas pelo próprio mercado da música.
Mesmo assim, em 1977 deixei o meu torrão e fui para São Paulo em busca desse sonho.

Enfrentei muitos obstáculos, mas graças a Deus consegui realizá-lo contando com a ajuda de alguns bons amigos que conquistei durante a difícil jornada.

Foi a gravadora Condor Discos, de propriedade de Clementino Torres que me deu a oportunidade de começar a realizar o meu sonho encantado, produzindo um compacto simples com as músicas de minha autoria: Quero Que Seja Feliz” e “Não Vivo Sem Você”.

Lançado com tiragem inicial de 1.100 cópias, esse meu trabalho musical agradou a várias pessoas que até se colocaram a minha disposição para ajudar na divulgação.

Passei a visitar inicialmente as emissoras de rádio e algumas incluíram as minhas canções em sua programação.

“Não Vivo Sem Você”. Emplacou como meu primeiro sucesso romântico com acompanhamento do grupo musical Peso Bruto.

E no final do ano passado resolvi regravá-la com nova roupagem, incluindo-a no meu Projeto Musical, volume 3, com produção de Rodrigo Oliveira, proprietário, diretor e músico, entre outras qualificações, do 3rStudio, em Serrinha, minha terra natal.

Nessa música contamos com a participação de Jacó (contrabaixo) e Paulo Henrique, o popular PH (guitarra e violão).

O lançamento ocorreu no dia 23 de abril no YouTube.

Vale lembrar que a versão originalmente gravada em 1978 só foi lançada no YouTube em 28 de julho de 2014.

Autor:

Criado em 22 de outubro de 2002. Oficializado em 31 de outubro de 2022. Venha se apresentar no Palco Brasil Aqui o talento tem vez.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.