Publicado em Jorge Luiz Especial

Aloísio Farias também agendou diversos shows para mim

Fonte: Sistema Jolusi de Comunicação. 
Texto, edição e arte: Jorge Luiz da Silva. 
Imagens: Reprodução. Acervo pessoal. 
Salvador, Bahia (da redação itinerante)

Lembranças da minha trajetória musical

Durante a minha trajetória musical também contei com o apoio de alguns empresários, produtores e divulgadores artísticos”.

PARTE 8- Aloísio Farias um empresário especial

Aloísio Otoni Farias chegou em Serrinha como inspetor da Antarctica e com o apoio de Raimundo Pinho realizou 4 edições do sensacional evento “O Maioral” 1992, 93, 94 e 95.

Sua equipe participava de uma pesquisa na cidade para conhecer o gosto popular em relação a diversas categorias: Profissionais Liberais, Comerciantes, Lojistas, Desportistas, Radialistas, Artistas e outros mais.

Depois os indicados pela maioria recebiam o desejado troféu.

Imagem: Acervo pessoal.

Com um detalhe importante. Ninguém pagava nada. Os indicados ainda recebiam um convite com direito a mesa para que seus familiares pudessem testemunhar a entrega do prêmio em um evento que era realizado no AABB, com um coquetel bancado pela Antarctica, cujo representante na região era o popularíssimo Raimundo Pinho.

Anualmente os vencedores recebiam um troféu estilo diploma no palco da AABB, durante solenidade de gala, com duração de cerca de três horas, contando com a presença da sociedade serrinhense.

Eu tive a felicidade de ser agraciado durante os quatro anos consecutivos.

Ficaram também essas fotos para relembrar os bons momentos vivenciados.

Depois que o evento foi encerrado por motivo de força maior, meu amigo Aloísio Farias decidiu que seria meu empresário e conseguiu agendar diversos shows em Alagoinhas, Araci, Cabuçu e eu ainda passei a ser o contratado especial para os aniversários da família Pinho, durante algum tempo.

Imagem: Acervo pessoal.