Publicado em Jorge Luiz Especial

PARTE 11- Lázaro Araújo, cunhado, incentivador, empresário e amigo

Fonte: Sistema Jolusi de Comunicação. 
Texto, edição e arte: Jorge Luiz da Silva.
Imagens: Acervo pessoal e reprodução. 
Salvador, Bahia (da redação itinerante).

Lembranças da minha trajetória musical

Durante a minha trajetória musical também contei com o apoio de alguns empresários, produtores e divulgadores artísticos.

Nos anos 90, Lázaro Araújo, meu cunhado, e além de tudo meu amigo e incentivador, resolveu dar uma de empresário e me apresentou ao presidente da Sociedade São Francisco de Assis, em Monte Gordo, localizada na praça Cons. Rafael Vieira, na época o jovem Wilton de Ferrinho, um ser-humano da melhor qualidade.

Imagens: Facebook – reprodução.

A partir de então passei a ser contratado para as principais festas do clube.
Festa dos Namorados, dia das mães e o tradicional Baile dos Coroas.

Eu, geralmente começava a tocar as 23 horas e animava o público presente até as 4h00hs.
Costumava tocar e cantar 5 horas sem parar.

Foram muitas festas especiais e maravilhosas.

Hoje eu só tenho que agradecer a Lázaro Araújo e a Wilton de Ferrinho por tudo que me proporcionaram naqueles bons tempos.
Muito obrigado amigos!