Publicado em Jorge Luiz Especial

PARTE 12- Zé Neguinho também foi meu incentivador artístico

Fonte: Sistema Jolusi de Comunicação. 
Texto, edição e arte: Jorge Luiz da Silva.
Imagens: Acervo pessoal e reprodução. 
Salvador, Bahia (da redação itinerante).

Lembranças da minha trajetória musical

“Durante a minha trajetória musical também contei com o apoio de alguns empresários, produtores e divulgadores artísticos”.

A partir do ano 2000 já bastante conhecido na região recebia convites para fazer shows e tocar nas igrejas durante as tradicionais cerimônias de casamentos.

Mas certo dia um amigo popularmente conhecido como Zé Neguinho me fez uma visita para dizer que admirava o meu trabalho musical e que havia comentando sobre mim com Quintino, o gerente de um hotel pousada em Caldas do Jorro e que se eu quisesse poderia tocar e cantar na Festa de Réveillon para animar os hóspedes.

Fotos: Acervo pessoal.

Prontamente aceitei e repeti a dose durante diversas outras datas importantes, como São João, Dia dos Namorados, Dia das Mães, Natal, etc… até o dia em que resolvi me aposentar profissionalmente, no ano de 2014.

PRAZER DOBRADO

O detalhe mais importante é que eu conseguia unir o útil ao agradável.

Cantava profissionalmente e ainda levava minha família para me fazer companhia e me proporcionar uma satisfação em dobro.

Foto: Acervo pessoal.

DETALHE INACREDITÁVEL

Por incrível que pareça eu não sei nem o nome completo desse meu amigo e incentivador e também não tenho nenhuma foto dele… Mas quero deixar registrado aqui o meu agradecimento para essa pessoa que também faz parte da minha história e da minha trajetória musical.