Publicado em Jorge Luiz Especial

PARTE 13- Gratidão aos meus produtores e diretores artísticos

Fonte: Sistema Jolusi de Comunicação. 
Texto, edição e arte: Jorge Luiz da Silva.
Imagens: Acervo pessoal e reprodução. 
Salvador, Bahia (da redação itinerante).

Geralmente agradeço a todos aqueles que de certa forma contribuem para que eu possa escrever cada uma das páginas da minha história.

Mas, já que hoje estou tendo essa oportunidade através do nosso Portal “Sistema Jolusi de Comunicação; e, por considerar de fundamental importância, quero agradecer de público também aos meus amigos produtores e diretores artísticos que deram a sua parcela de colaboração antes, durante e depois das gravações dos meus discos ao longo da minha trajetória musical.

Divulgando o LP Zona Franca na Rede Tupi em Brasília. Foto: Acervo pessoal

Clementino Torres, ainda conhecido como Dani Austim, proprietário do selo Condor Discos, foi o primeiro deles.

Em 1978 acreditou no meu potencial artístico e me deu a oportunidade de gravar a minha primeira bolacha preta.

Imagens: Acervo pessoal.

Marcos Trevisan se desdobrou na direção e execução de várias músicas com o seu piano fender, seu sintetizador moog e alguns outros teclados.

Sebastião Ferreira da Silva, proprietário e diretor de pesquisa da empresa GPNS – Grande Parada Nacional de Sucessos. Ainda compositor e produtor musical, conhecido também pelo pseudônimo de Jean Pierre, me deu a oportunidade de gravar duas músicas na famosa e popular gravadora Continental, na época, integrando o “LP Zona Franca”, com outros cinco cantores.

Imagem: Acervo pessoal. Reprodução.

Marcílio Castioni, proprietário e diretor do selo Itaipu também foi outro que acreditou no meu potencial e produziu o compacto-duplo “Mãos Vazias”, em 1982

Evandro Martins Ferreira, além de ser meu empresário ainda coordenou a parte artística de alguns discos que eu gravei em 1983 e 1984.

W. Chupeta dirigiu os músicos e a parte técnica durante o período de gravação das músicas “Não Seja Tímido” e “Menina da Rua”.

Imagens: Acervo pessoal.

Odair Corona, ex diretor de Gravações Elétricas discos Continental produziu o LP Não Seja Tímido em 1986, lançado pelo selo Scorpius, empresa criada com o apoio de Sebastião Ferreira da Silva.

Rodrigo Oliveira, um jovem da atual geração de músicos e produtores assumiu a produção do meu mais recente trabalho artístico, o CD Agradecendo a Deus, com 12 músicas, gravado em 3r Studio, de sua propriedade.

Imagens: Acervo pessoal.

A todos vocês mais uma vez o meu MUITO OBRIGADO, pela força, pelo apoio, por tudo enfim.